PRODUTO 100% VEGETAL <3
Nosso bal foi desenvolvido com manteiga, óleos essenciais e vegetais, que aliados entre si, promovem cuidado único, natural e super hidratante.
Indicado para todos os tipos de lábios :)
Como usar: Passar nos lábios sempre que necessário. Por conter manteiga vegetal e óleo de coco extra virgem, quando exposto a baixas temperaturas sua textura pode passar de um estado mais liquido e fluído para uma textura mais cremosa, neste caso, basta aquecer entre as mãos ou deixar o frasco em lugar aquecido durante alguns segundos
* Não colocar diretamente no fogo, forno ou microondas*
Veja do que é feito nosso hidratante labial: óleo vegetal de semente de uva, óleo vegetal de mamona, manteiga de karité, vitamina E, glicerina vegetal, óleo de coco extra virgem, óleo essencial de hortelã pimenta, óleo resina de alecrim.
Formulação 100% Natural.
Peso 10ml cada
Validade até 6 meses
Vamos Reciclar?
Descarte suas embalagens em pontos de coletas seletivas ou separados de materiais orgânicos para que catadores e pessoal de reciclagem tenham mais facilidade na coleta :) Um pouquinho por vez melhoramos nossa relação com o mundo <3
Isso é muito importante: Conservar em local seco e arejado, sem incidência de luz direta, calor e umidade. Manter fora do alcance de crianças e de animais domésticos. Não ingerir e suspender o uso caso apresente irritação na pele.
O que você não vai encontrar nas nossas fórmulas:) matéria prima de origem animal, parabenos, lauril e sulfato de sódio, conservantes sintéticos, corantes artificiais e outros aditivos químicos prejudiciais à nossa saúde e a natureza.
Devido sua produção artesanal, a cor do produto poderá sofrer alteração a cada lote.
Produzimos cosméticos veganos e naturais, feitos com matéria prima 100% vegetal. Shampoo, desodorante, hidratante, esfoliante e muito mais! Conheça nosso ateliê de cosméticos artesanais!