PRODUTO 100% VEGETAL <3
Nosso bal foi desenvolvido com manteiga, óleos essenciais e vegetais, que aliados entre si, promovem cuidado único, natural e super hidratante.
Indicado para todos os tipos de lábios :)
Como usar: Passar nos lábios sempre que necessário. Por conter manteiga vegetal, quando exposto a baixas temperaturas sua textura pode passar de um estado mais liquido e fluído para uma
Veja do que é feito nosso hidratante labial: óleo vegetal de semente de uva, óleo vegetal de mamona, manteiga de karité, vitamina E, glicerina vegetal, óleo de coco extra virgem, óleo resina de alecrim.
Formulação 100% Natural.
Peso 10ml cada
Validade até 6 meses
Vamos Reciclar?
Descarte suas embalagens em pontos de coletas seletivas ou separados de materiais orgânicos para que catadores e pessoal de reciclagem tenham mais facilidade na coleta :) Um pouquinho por vez melhoramos nossa relação com o mundo <3
Isso é muito importante: Conservar em local seco e arejado, sem incidência de luz direta, calor e umidade. Manter fora do alcance de crianças e de animais domésticos. Não ingerir e suspender o uso caso apresente irritação na pele.
O que você não vai encontrar nas nossas fórmulas:) matéria prima de origem animal, parabenos, lauril e sulfato de sódio, conservantes sintéticos, corantes artificiais e outros aditivos químicos prejudiciais à nossa saúde e a natureza.
Devido sua produção artesanal, a cor do produto poderá sofrer alteração a cada lote.
Produzimos cosméticos veganos e naturais, feitos com matéria prima 100% vegetal. Shampoo, desodorante, hidratante, esfoliante e muito mais! Conheça nosso ateliê de cosméticos artesanais!