Você é apaixonado por produtos com textura em gel? Então olha esse kit de nosos 3 géis hidratantes com desconto de 25% \O/
O calor pede frescor não é mesmo? Inspirados pelas estações mais quentes do ano, resolvemos unir duas paixões e criar um produto pra hidratar e refrescar a pele ao mesmo tempo!
O gel de Aloe Vera, presente em nosso gel, também conhecida como babosa, possui propriedades que estimulam a produção de colágeno pela pele, que é a substância responsável por manter sua elasticidade. Nosso gel de açaí, além de promover hidratação na medida certa para os dias quentes, é excelente pós sol :)
*Indicado para todos os tipos de pele.
Como usar: pode ser utilizado em todo o corpo - não dispensa uso de protetor solar.
Veja do que é feito nosso gel de Açaí: água desmineralizada, hidrolato de água de rosas, goma guar, óleo vegetal de açaí, gel de aloe vera, queratina vegetal, vitamina E, extrato glicólico de açaí, fragrância açaí, óleo resina de alecrim.
Veja do que é feito nosso gel de limão: água desmineralizada, hidrolato de flor de laranjeira, goma guar, óleo vegetal de cenoura, gel de aloe vera, queratina vegetal, vitamina E, óleo essencial de limão, óleo resina de alecrim.
Veja do que é feito nosso gel de maracujá: água mineral, goma guar, óleo vegetal de cenoura, gel de aloe vera, queratina vegetal, vitamina E, extrato glicólico de maracujá, fragrância maracujá, óleo resina de alecrim.
Peso 200ml cada
Validade 6 meses
Isso é muito importante: Conservar em local seco e arejado, sem incidência de luz direta, calor e umidade. Manter fora do alcance de crianças e de animais domésticos. Não ingerir e suspender o uso caso apresente irritação na pele.
O que você não vai encontrar nas nossas fórmulas:) matéria prima de origem animal, parabenos, lauril e sulfato de sódio, conservantes sintéticos, corantes artificiais e outros aditivos químicos prejudiciais à nossa saúde e a natureza.
* Devido sua produção artesanal, a cor do produto poderá sofrer alteração a cada lote.
Produzimos cosméticos veganos e naturais, feitos com matéria prima 100% vegetal. Shampoo, desodorante, hidratante, esfoliante e muito mais! Conheça nosso ateliê de cosméticos artesanais!