* Indicado para peles secas.
Benefícios de alguns ativos da fórmula:
Como Usar: borrife pequena quantidade da loção diretamente em um ecopad - vale a pena investir em uns disquinhos de crochê, além de serem mais ecológicos, duram muito :) ou algodão e passe suavemente na pele em movimentos de dentro pra fora e espere secar naturalmente.
Veja do que é feita nossa loção: água desmineralizada, extrato glicólico de amêndoas, extrato glicólico de cacau, óleo vegetal de amêndoas, óleo essencial de copaíba, glicerina vegetal, vitamina E, óleo resina de alecrim.
120ml - * Embalagem reciclável e reutilizável. A embalagem e válvula podem sofrer alterações conforme disponibilidade do fornecedor - sempre respeitando a quantidade e proposta de uso.
* Validade de 6 meses
Vamos Reciclar?
Descarte suas embalagens em pontos de coletas seletivas ou separados de materiais orgânicos para que catadores e pessoal de reciclagem tenham mais facilidade na coleta :) Um pouquinho por vez melhoramos nossa relação com o mundo <3
O que você não vai encontrar nas nossas fórmulas:) matéria prima de origem animal, parabenos, lauril e sulfato de sódio, conservantes sintéticos, corantes artificiais e outros aditivos químicos prejudiciais à nossa saúde e a natureza.
Produzimos cosméticos veganos e naturais, feitos com matéria prima 100% vegetal. Shampoo, desodorante, hidratante, esfoliante e muito mais! Conheça nosso ateliê de cosméticos artesanais!